• Vivendo, apenas!

Ainda caminhando pessoal! A cada dia mais surpresas. Mas eu continuo aqui. Olha que engraçado, estou calmo, como se eu soubesse que amanhã tudo se ajeitaria... Talvez, porque não? Minha vida não está da mais perfeita, porém poderia está pior, eu sei.

Pontos fracos: É definitivo, eu e minha colega vamos mesmo caminhas com nossas próprias pernas. (Isso é bom, eu acho) Mas foi rápido de mais... Não tivemos tempo para colocar em pratica o que podia ser feito. Todas nossas decisões tem que de fato ser correta, se não eu sei que vamos pagar um preço muito alto.

Pontos forte: Sei que tenho amigos verdadeiros, pouco, mas que sei que posso contar. Sei também que nessa caminhada não estou só, a tal 'coleguinha' que me agradou a vida fez ela virar minha irmã. E juntos vamos seguir em frente. A cada dia que passa também, vejo do que sou capaz. Vão se completar 3 meses no meu trabalho, e pelo visto já sou bem visto por lá. Agora é manter. Meu namoro está sendo um sonho, melhor não pode ficar. (Ou pode? k.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário