• 15/08 - 2 meses.

Vamos devagar? kkk. Pois se isso for um sonho, de boa? Não quero acordar! Entre idas, vindas, brigas, beijos, e sorrisos estamos aqui de pé. Prontos pra outra, né?
2 meses de namoro! N A M O R O. pois a gente se amando já está em 5, eu acho. Mas está valendo. Estou feliz. E como eu já disse, o destino me pregou uma peça daquelas. Eu não apostava nada na gente, e hoje em dia não consigo imaginar um dia sequer sem você ao meu lado. Ou até mesmo um futuro. Quero você! Eu preciso de você! O anel que tenho em minhas mãos é mais que simbólico. Ele me indica que tenho um ouro nas mãos.  E que não posso perder assim, a troco de nada. Ainda sonho com nossa casa. Nosso almoço de Domingo. E um reclamando das manias do outro. Sabe porque? Eu quero você do meu lado, para sempre. Sei que o 'para sempre', sempre tem um final. Mas se não for 'para sempre' que dure o tempo necessário para gente ir mais além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário