• Luau.

05/08 - Não consegui nem dormir, ancioso para que chegase o tal dia. A promessa para aquela noite? Entrar em coma alcólico. Depois de um dia bem cansativo no trabalho, pedi folga no Domingo. Afinal, queria que fosse perfeito. As 23h00 encontramos o povo no ponto. De lá fomos encontrar im outro pessoal que iria com a gente também.
Logo de cara, nos perdemos de um grupo, ficamos em torno de 2h caminhando até chegar ao local indicado do Luau. Não houve tanto barulho assim, afinal conseguimos chegar. Abrimos as garrafas de bebidas, que não duraram mais de 20 minutos. O resultado foi algumas pessoas do grupo, literalmente fora de sí. Fotos, danças... Banho de mar. Não sei o que me deu, mas naquele momento senti a morte de verdade. Acho que acabei dormindo no mar, e quando dei por mim, só ouvia o povo gritar, mas não conseguia avistar a areia. Por sorte, fui jogado nas pedras, não foi daquela vez. Depois de levar aquela bronca, e de ter visto coisas que eu não queria ver, me aproximei de um 'Amigo' meu, que estava sob o efeito do alcool. Passamos o restante da madrugada conversando, abraçados. Verdades foram ditas. Mas o grupo não entendeu isso. Logo de manhã, surgiram boatos que tinhamos ficado. Se resultou na confusão e do fim do meu namoro.

No dia seguinte, tudo se resolveu. Estou bem com todos, e mais do que nunca, sabemos quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário