• Resumido....

Realmente minha vida é uma caixinha de surpresas. Faz 3 semanas que uns problemas com o pai do meu namorado está me afetando. Melhor dizendo, me matando aos poucos. Ele é capaz de muuuuuuuita coisa. Ele apenas, nos achou em uma rua. Mas até ai nada de mais... Mas não para por ai. A família dele todas estava desconfiando, e ele não fez esforço para esconder. Pois é, agora é oficial. Claro, que não tenho apoio da família, mas está sendo melhor do que eu imaginava. O perigo todo é o pai dele, que fala entre palavras escuras, não sabemos ao certo o que pode acontecer. 
Estou passando uma boa na casa em que estou morando com a minha amiga, a 'Manãe' está com um grave problema e simplesmente deu um intimáto para gente sair. Estou aflito, mas é o que pode acontecer? 
Estou me reaproximando de muita gente, gente que jurava que não queria perto de mim. Mas estou ai....
Só queria que a vida pega-se um pouco mais leve comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário