• Novos planos.

É , vamos mudar um pouco o jogo! Vou redefinir minha vida. Novos planos. Desde já, vou começar a pensar no meu futuro. Sou muito grato as pessoas que me ajudaram até aqui, mas decidi que daqui pra frente vou seguir só. Preciso de 6 meses para juntar a grana que preciso, basta me regrar. Estou pensando em começar a comprar algumas coisas, a sonhar com a minha casa. Afinal, a fase do 'Estou perdido' acabou. Devo me lembrar que ficar na casa da minha Ami... Bom, acho que posso dizer Irmã. Foi temporário. Claro, criei um forte laço com a familia, mas chegou a minha hora. Devo e quero passar as festas de fim de ano com elas, até porque simboliza minha vitória com elas. Um novo caminho que comecei. Agora é aguardar e vê no que vai dar. Vamos lá, me surpreenda vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário