• Novidades.

Povo! Sumi né? Pois é. Não estava com cabeça pra isso aqui. Mas sabe, preciso desabafar. Minha vidinha esta ficando cada vez mais difícil. Estou prestes a me mudar, junto com minha amiga. E agora vai ser diferente, terei que caminhar com minhas próprias pernas. Por tanto desejar, olha ai. Agora quem está com medo sou eu. 18 anos está quase ai. 2 meses apenas.
O tal problema da mãe da minha amiga não é tão grave assim. Ela tá grávida apenas. E eu acho que ela usou isso para dar um basta, e ser feliz com o namorado que ela tanto idolatra. /Eu acho que não vai ser bem assim/. Na questão 'namoro', estou indo bem. Estou caminhando para o 2° mês de namoro. Que coisa não. Em meio de muitas brigas e desentendimentos. Mas ainda sim, acredito nessa história. Meu trabalho está sendo minha salvação. Cada dia mais consigo evoluir. Estou pensando em retomar os estudo, mas só ano que vem. Quero dedicar esses meses para minha casa nova. Dar tudo de mim para deixa-la do jeito que eu quero. Até porque, dessa vez terei que recomeçar do zero. Voltei a sair, claro, agora com o meu Grandão. Tive muitas surpresas na questão 'amizade'. Aquele grupo que eu sempre citava aqui, voltou. E agora parece que o rumo vai ser diferente... Tem que ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário