• Não vou nada bem!

Meu dia não começou bem, e nem sei porque! Acordei com um desconforto. Um tipo de 'Acorda'. realmente, hoje percebi que minha vida realmente mudou, e que não estou vivendo mais um sonho adolescente. Eu estou só, pelo menos sem aqueles do meu passado. Faz dias que eu não como, mas agora não é por vaidade. Infelizmente estou afetando aqueles que amo, o pessoal que me acolheu está percebendo, e o que dizer do meu Grandão que me conhece tão bem? Não tenho mais vontade de nada. Talvez seja por isso que me afogo no trabalho. Eu e meus cortes... A única maneira de esquecer a dor do peito, é fazendo um aqui por fora. Acredite, isso não está mais funcionando. Mas ainda sim tento, ameniza sabe? Parece que me falta alguma peça do quebra cabeça, uma que não está na caixa. Sinto medo, medo de não poder completar... Afinal, é a minha vida. Tenho que aprender a andar com minhas próprias pernas. Já fui questionando pela minha 'Maturidade Precoce', mas a vida me cobrou e tive que crescer... Não vou desistir, não agora! Continuarei... Tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário