Tudo começou... Bom, pra falar a verdade, acho que nem começou. Lembro como se fosse ontem, eu ali sentado com uma amiga no banco da praça, aguardando apenas 2 amigos para que eu pudesse conhecer... Me apareceu um ser no pacote também, e que em 2 meses me despertou algo, digamos que diferente. Até então eu pensava ser um desejo bobo, afinal era eu né? ▬ ''Ele é um garoto que se diz hétero, difícil, porque não?''. Como consequência me envolvi com um amigo dele, mas não teve nada de mais. Com ele não foi bem assim, foi mais além... Brincadeiras, provocações, conversas, até chegarmos no tal Luau, onde eu percebo que eu sentia algo mais forte, o primeiro sinal o ciumes. Tomei uma atitude bastante, me afastei dele sem motivos algum (pelo menos não maduros)sem ao menos saber, me machuquei. Entendam, não sou acostumado com esses sentimentos, acabei me assustando. Passou! Ele me perdoou e agora está tudo caminhando bem. Ele vai ser meu e nem sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário