Queria poder te sentir só por um momento, sentir sua respiração e em meio ao nosso silêncio ouvir seu coração pulsando mais forte do que de costume, então você pegaria minha mão colocaria do lado esquerdo do seu peito e diria que ele bate forte assim por estar em minha presença. Olho pra você com cara de um bobo apaixonado, e digo que te amo mais do que tudo que seus olhos podem ver. Como pode alguém sentir falta de uma coisa que nunca foi dela ? É assim que eu me sinto, em todo lado que eu olho me lembro de você. Eu te amo, e digo isso sem esperar um “eu te amo” como resposta, porque eu sou tão idiota de achar que um dia vamos ficar juntos ? Frases clichês passam pela minha cabeça a todo momento, eu só queria você aqui comigo, me abraçando, me dando carinho. Como eu queria ter uma vida perfeita, parece que tudo que pode acontecer de mais ruim com uma pessoa acontece comigo. E todas essas babaquices escritas aqui não valeram de nada pois eu sei que você nunca imaginará que isso é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário