• Reconhecendo meus erros.

Bom leitores, acho que vocês irão se surpreender com o que vou escrever (e olha que já escrevi muitas coisas) Não posso afirmar, mas pelo meu orgulho espero que seja a primeira e última vez. Até porque está sendo difícil. Ter que admitir que eu errei, em partes mais errei. Como você devem ter lido, eu tive uma briga com aquele grupo que eu andava. Muito disse, me disse, mentiras (por minha parte e por partes de alguns deles) dentro de outros fatores. Depois de uma tal conversa, por mais que todos negassem, algo mudou. Algo? Não! Completamente tudo. Essa é a verdade. O grupo se dividiu. Bom, eu senti/sinto raiva de uma única pessoa e acabe focando e descontando nos demais. Exclui todos das minhas redes sociais e cortei qualquer tipo de contato. Até ai tudo bem certo? Errado. Pensei que seria fácil, mas esse tempo me fez ver a falta que eles me faziam. É fácil de mais imaginar. Desvio o olhar e digo 'Foda-se', eu não ligo. Mas Ziinhu por Thadeu as coisas mudam. Pode ter faltado verdade, sinceridade, etc... Mas ainda sim era amizade.
Pedir desculpas não é se humilhar, é crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário