• Uma vida dopada.

Cheguei ao meu extremo. Não sei mais o que falar, não sei mais a quem recorrer. Estou em um ponto, onde minha única saida é beber, e beber, misturar alguns remédios para vêr se caio em um sono profundo... Aqueles que você esquece tudo e todos. E como sempre, eu me encontro com a solidão, isso já era de se esperar, pois ninguém consegue ficar comigo por muito tempo. E é por essas decepções que eu fico mais grosso, mais frio... Mais calculista. Porque eu sou assim? Bom, todas as pessoas que me aproximei me tornaram no que sou hoje. A solidão ultimamente tem me dominado por completo, e a luz que existia antes, já não vejo mais. Estou louco tentando acha-la, pois o que eu mais quero neste momento é sair dessa escuridão. A cada dia me sinto vazio, espero me livrar dessa senssação um dia.  As pessoas me julgam, me criticam, me condenam... Mas mal sabem elas que um dia quem será julgadas são elas, e talvéz pelo mesmo erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário