Um olhar profundo nos olhos, então minha respiração acelera e o ambiente fica quente. Minhas mãos tremem e eu as coloco pra traz pra que você não perceba. Meus pés ficam no mesmo lugar, sem poder se mexer, sem reação. Quando você se aproxima, eu sinto meu peito congelar e ferver, ao mesmo tempo.

Permaneço estático, então meus olhos se fecham naturalmente quando suas mãos tocam meu cabelo. Os sinto deslizando sob cada fio. Um suspiro foge de minha boca e a sua se aproxima encostando seus lábios aos meus. Minhas mãos procuram sua camiseta que cheira a perfume, suave e natural, como se nem precisasse usa-lo.

Sua cama macia pelos edredons espalhados em cima, a música que toca ao fundo e a sua presença me faz entender que o único lugar em que eu devia estar era ali. Você diz que gosta dos meus cabelos, sorri quando eles caem em seu rosto com cheiro de shampoo enquanto sua mão corre com zelo pelo meu corpo. Entre nós um calor febril acompanhado por suspiros e arranhões. O ritmo da música acompanha a velocidade em que as roupas saem do nosso corpo e sem pressa habitam o chão. Minhas pernas se entrelaçam em seu corpo  e seus beijos alteram o BPM do meu batimento cardíaco.

Há mais de mil pés do chão, primeira, segunda, terceira vez. Um suspiro alto em seu ouvido, suas costas vermelhas por cada arranhão, corpos que agora são um e o suor transpirando volúpia. Seu quarto cheirando a  paixão. Um beijo, na testa. Lençóis envoltos em nós, dedos entrelaçados. Palavras que soam como “eu te amo” e uma noite que poderia nunca ter fim.

- Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário