• Aliança falsa.

Bom, eu tenho uma aliança fantasma. Ela está em minha mão, ocupando um lugar vazio... Sei que de nada vale, mas isso é para evitar perguntas, melhor ainda, evitar certos pensamentos. Eu não tenho uma história de amor. E logo aquele garoto que ganhou sua fama? Pois é. Desejo tanto poder compartilhar a mesma cama com alguém, e isso se tornou tão fluente em minha vida que esqueci do mais importante... Cobrei tanto do amor, que esqueci de amar. AMOR: Eu queria pode ouvir essa palavra, eu queria chamar alguém assim, eu queria poder ler ela mais do que uma palavra comum, eu queria poder entende-la. As pessoas falam muito mal dela mas ao menos sabem o quanto ela significa para nos humanos. O 'amor' pode magoar, pode maltratar, pode ferir, pode machucar mas como tudo ele também tem seu lado bom e é um que só quem ama, pode entender ou explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário