• Fé é diferente de religão!

Onde está seu Deus neste exato momento? Pergunta dificíl né? Mas terá mais do que dez respostas para a mesma. Como? Também não sei. Mas posso dizer que todas elas, convém pelo menos um ser da face da terra. Muitas vezes fui criticado e questionado pela minha forma de pensar, mas isso nada mudou. ▬ ''O seu Deus, tem o poder que lhê convém.'' Mesmo não tendo uma religião, eu acredito sim, que tenha um ser prezando pelo nosso bem. Só não acredito no poder que o ser humano impõe a ele. Desculpe a ignorância, mas se hoje tem um prato de comida em sua mesa, se você está respirando não é por vontade de ninguém e sim por você mesmo! Veja bem: Alguém vai te sustentar caso você perca seu trabalho? Ou melhor, alguém vai até sua porta lhê oferecer um emprego caso você fique ai, parado? Acho que não né meu amigo. Mas que fique claro, que fé eu tenho. Eu acredito. Até meus nove anos, fui criado na igreja católica. Sou batizado, e fiz até a minha 1° comunhão. Mas assim como qualquer ser, eu tenho e descubro as minhas verdades. E a verdade é que eu acredito em Deus, não no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário