• Tentei, mais uma vez eu tentei...

Tentei recomeçar, de novo, claro! Mas essa tentativa, como as outras anteriores foi também em vão. Mudar por fora, eu até tentei, mas não tem como matar algo que ao longo do tempo ganhou tanta força. Esse monstro não precisa mais de mim, ele consegue lutar sózinho. Sei que a palavra que vou citar, parece bastante repetitiva, mas é o que sinto. Eu cansei! Cansei de lutar contra mim mesmo, meu coração corresponde ao que sinto, embora eu tenha perdido o controle de quase tudo, ainda sim consigo sentir... Meu coração é fraco, e de tanto sofrer ele se tornou mais um ponto fraco. Assim fica fácil da razão tomar conta, ele domina a minha cabeça. Estou perdendo as forças, mais uma vez... O bem e o mal travou uma guerra daquelas em meu corpo, e isso esta me matando aos poucos. Tenho medo, medo de 'tentar' não ser mais o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário