• A diferença, é que eu sei jogar.

 Você vai saber que eu cai, vai achar que me machuquei, mas nunca vai ter certeza de absolutamente nada. Aquilo não me causou dor! Se eu errar, garanto que nenhum dos meus erros será maior que o seu, não no meu ponto de vista. Se eu mentir, você vai fazer disso uma verdade. Já ouvi de mais: ''A sua máscara, um dia vai cair.'' Eu não uso máscara, eu tenho o dom. Mudanças? Eu até tentei, mas não é comigo. Preciso de novas vitimas, mente fresca, sangue novo... Se a lágrima um dia cair, vou fazer questão de dizer que antes, veio a gargalhada. Dificíl de compreender, mas é uma forma de não entregar minha dor. Você pode escolher de que lado vai jogar, o meu lado está sobrando um lugar. Ele pode ser seu... E você, será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário