• Eu não tenho nada á perder...

Sim, eu tentei e tentei de mais. Porém isso me desgastou muito, não consigo continuar. É como se eu estivese em um lugar escuro,sem saida, onde a única coisa que consigo ouvir são meus ecos. Eu perdi! Todas as chances que eu tive de mudar, viver, conseguir, amar e viver, joguei no lixo como algo que eu não iria precisar um dia, me enganei... Necessito de ajuda, mas nem isso encontrei. Apelei para o lado escuro, afinal estava tão perto. Consegui o que eu queria, não do jeito que eu sonhava, mas ainda sim tinha conseguido. Vou aproveitar, antes que meu prazo acabe. Serei o vencedor, nem que pra isso eu tenha que eliminar um por um. Não serei mais responsável por nada, não vou perder mais nada, nem mesmo alma eu tenho. O resto, vai ser consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário