• Quem não tem cabeça, usa o corpo.

Que a carne é fraca, disso todo mundo sabe, mas e quando o desejo é forte? Sim, eu tentei lutar contra isso, mas é mais forte do que eu. Basta um toque, um olhar, um convite... Diferenciado de tantos, faço isso porque gosto, por causa do prazer. Não entendo muito, mas é como se fosse automatico, está na minha forma de andar, agir, de me impor. Não tem senssação melhor do que se sentir desejado, sentir o calor de outro corpo ao meu... Uma pegada única, repetida em inúmeras noites diferentes, no final da noite, sentir em sua roupa, uma sequência de perfumes, que ao fechar os olhos, você delira. O que leva alguém a pagar o preço que você impõe para poder ter seu corpo por algumas horas? Será pelo simples fato de saber que eu, serei literalmente dele naquele momento? Não sei. Mas isso me faz bem. Não é bem sexo por amor, é amor por sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário