• Posso ser o que você quiser... Se assim desejar!

Olhe para mim, pense naquilo que você mais deseja... Eu serei! Mas tome cuidado, todas escolha tem sua consequência. Sei falar grosso, mas posso adocicar meu lado... Se assim desejar!  Sempre uso sapatos surrados, mas posso colocar um salto... Se assim desejar!  Gosto dos meus jans surrados, mas posso colocar uma saia... Se assim desejar! Posso ser o seu caminho certo, sua escolha errada, talvéz aquele ser que você tanto sonhe, que você tanto deseja. Me dê suas mãos, se assim desejar eu posso te guiar. Contarei todos meus segredos, posso ser aquele vilão, ou até mesmo o mocinho do seu filme, se assim desejar! Estarei do seu lado, recolhendo todas as vitimas que você deixou pelo caminho. Posso ser também aquela mulher, que te espera na cama todas as noites, a tal esposa perfeita...
Serei o que você quiser, se assim desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário