• A última badalada.

Depois de três meses eu já tinha um 'emprego' estável, me auto divulguei na internet, e claro eu estava ganhando uma fama incrivel! Conquistei o 'corpo perfeito', a malicia no ponto certo e o jeitinho inocente completava tudo. Porém sabia, que não se pode ganhar nada sem perder algo, eu tinha que fazer minhas escolhas. Já não tinha tempos para meus amigos, então armei algumas situações em que fui perdendo um á um... Não pense que sou um cara frio, só eu sei o quanto doeu, ou melhor o quanto ainda dói! Toda vez que vejo aquelas fotos, onde meu sorriso é verdadeiro, e que minhas atitudes realmente mostravam que eu era... Ôh se dói! Mas era preciso, esquecer tudo o que tinha no passado, e começar algo novo, no qual eu deixaria de ser um figurante e ganharia o papel de um verdadeiro protagonista. Me desliguei da familia, tudo o que eles sabem é aquilo que eu digo e nada mais. Coloquei um ponto final, começava ali o meu ponto forte. Meia-noite, e nada seria mais como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário