• O dia da caça!

Nas minhas noitadas conheci muita gente, de vários tipos... Uma delas foi um cara de 20 anos que brincou dizendo que eu daria um bom lucro no 'ramo de trabalho' que ele atua. Conheci também uma mulher linda, bom pelo menos eu achava. Não que era linda, achava que ela era uma mulher. Minha mãe se tornou algo ausente em minha vida e fui me apegando a linda mulher que conheci, ela era garota de progama e aprendi muito com ela, em uma noite com alguns copos na mente resolvi seguir um dos seu conselhos: 'Seguir a vida'. E me envolvi com o meu segundo homem, foi inacreditável pois o prazer era bem pago. Lembro que nesta noite, faturei 12 homens, número record na rua. Minha mente estava alucinada, bêbado de poder eu queria mais... Muito mais. Me recordo também que fui o último a ir embora, vaguei por algumas horas antes de ir de vez para casa. Estava com 1.200,00 na mão e realmente nunca tive essa contia comigo, ainda mais com tanta facilidade.  E ainda tinha mais por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário