• Manipulção.

Surpreendi muitos, não com falas e sim porque ninguém esperava algo de mim! Senti a necessidade de jogar, não um jogo qualquér, mas o famoso jogo da vida, onde eu ditava as regras. Minhas saidas a noite eram frequentes, na maoiria das vezes nem dava satisfação. Não só pelo dinheiro, agora eu estava em busca de alimento para meu égo. Estabilizei um tipo de poder, no qual eu conseguia manipular não só o desejo mais como todas as ações e palavras. Era muito gratificante vêr homens casados, e bem vistos na sociedade fazer de tudo para ter, dar de tudo para conseguir. Cada dia eu tinha uma história, cada dia eu tinha uma vitíma, cada dia um sangue diferente. Mas consegui aprender muito, os homens são diferentes por fora mas por dentro são lobos que não entregam seus desejos de ter um cordeiro as seu dispor, com isso qualquér pastor que tenha o cajado em mãos o manipula facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário