• Reabilitação.

Parecia irônia, realmente eu estava seguindo os passos de uma estrela, eu na reabilitação? kkk. Parece engraçado agora, mas não era. Passei 4 meses com vergonha de mim mesmo, magro, com o rosto 'desbotando' e com vários tumores espalhados pelo corpo, fui obrigado a permanecer em tratamento intensivo. Com remédios controlados, consultas diárias. Logo eu, que me achava o todo poderoso, sentado em uma cadeira de psicólogo? Eu não estava maluco, pensei. Mas depois eu reconheci que precisava de uma ajuda. Foi a melhor coisa que me aconteceu, assim como no blog eu contava como me sentia para minha médica e á cada sessão me sentia muito bem. Vi como era lindo o Sol de cada manhã, e também pude perceber o quanto era agradável o cheiro de terra molhada quando chovia. Não demorou muito, eu estava saindo da fossa. Com ajuda de alguns familiares eu estava voltando a cominhar com minha próprias pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário