• Lembranças.

Esse tempo em que fiquei desconectado do mundo, me passou tantas coisas pela cabeça. Momentos que não valem um centavo, porém me faz a pessoa mais rica desse mundo. Mas esses momentos também me fazem vêr que metade da minha vida foi em vão... Não consegui aproveitar o que a vida me deu de mais sincero, de mais verdadeiro. Hoje infelizmente só tenho fotos para recordar. Mas pelo menos uma vez na vida, tenho que reconhecer que errei, e essas são as consequências. Fiz minhas escolhas, e por mais que isso machuque, não me arrependo de nada. Até porque eu tirei uma grande lição disso tudo. Na minha memória eu guardo os nomes, conversas e os conelhos que por motivos desconhecidos eu não segui. Mas por motivos bem obveis, eu passei por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário