• Arrependimento.

Três meses desconectado do mundo, não atendia ligações, não respondia recados e quando tinha algum contato direto, era mestre em arranjar desculpas. Sentia que cada dia que eu acordava, eu morria mais um pouco. Eu apenas existia e nada mais. Me pareceu um castigo, mas começei a sonhar com todas as minhas relações de rua, perdi a conta de quantas madrugadas eu acordei chorando e me encolheia, com a aquela sensação de estar sujo... Era só o começo! Minha vaidade não era mas a mesma, não me penteava, nem mesmo levantava do sofá. Então ao passar do tempo, perceberam que eu estava doente. Minha pele escamava, perdi peso muito rápido, no meu rosto... Marcas de sofrimento. E a única pergunta era, 'Porque?'. E me a minha única vontade era poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Tudo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário