• Evolução.

Ziinhu Mizzarini foi tomando conta de tudo, sem eu perceber já estava me apresentando como tal. Sabia que aquilo era um máscara, porém aquilo me fazia bem. O sorriso que antes era pra expressar a minha felicidade, naquele momento virou uma arma, uma arma para atrair novas peças para meu jogo. Meu relacionamento era bastante conturbado em casa, mas na rua tudo era normal... Melhor dizendo, eu me sentia de fato a 'Dama da Noite'. Parece que fui ganhando um  ar mais quente, já não sentia aquele frio, meu sangue fervia, na minha mente só tinha malicia, sentia ali que aquele garoto de um tempo atrás não existia, um  homem estava ali para controlar minhas vontades. Dividi minhas amizades, pessoas que existiam por existir eu bani, e aquelas que tinha algo para me oferer eu colocava no topo. Era como se fosse o sangue de oura da minha cadeia alimentar. De alguma forma me sentia forte. Sentia que eu ia ter que aprender, aprender a caçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário