• Mutação.

Eu queria esquecer de tudo, os motivos pelo que eu queria morrer, as pessoas que estavam me apunhalando frente á frente... Enfim, da vida que eu vinha levando! Lenbro como se fosse ontem, depois de uma briga com minha mãe, me bandiei para rua, não muito longe seguia um tipo de estrada onde não havia nenhum sinal de vida. Bares fechados, casas escuras, também pela hora que era, muitos estavam dormindo. No relógio da praça marcavam 3:25 da manhã, sentei em um ponto de ônibus e 2 minutos após um carro parou... Era um homem boa pinta, aparentava ter uns 35 anos, mostrou preucupação e perguntava o que eu estava fazendo alí aquela hora. Vagamente me lenbro que chorei, acho que foi uma resposta pra ele. Ele me convenceu a entrar em seu carro, me consolando me deixei envolver, em alguns minutos de conversa saquei que ele queria algo que no momento eu não queria. Na minha cabeça passou algumas vezes que me envolvi com garotos, mas nada sério, até porque depois de umas e outras tudo é festa. Mas me sentia tão só, a aquelas mãos quentes alisando meu corpo me confortavam de um jeito inacreditavel! Então deixei rolar, no banco de trás do carro, nos despimos... Algo selvagem, porém prazeroso, ele sabia o que estava fazendo e eu gostando. Me lenbro muito bem de seus gemidos, e como minha mãe escurregava nos vidros embaçados, acontecia alí a minha primeira transa com um homem. Nunca mais o vi, depois daquilo ele me deu um dinheiro e fui para casa. No caminho me senti mais confiante, como se nada mais fosse me machucar, como se o monstro que me aterrorizava fosse eu agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário