• Inocência.

Eu queria tanto saber certas coisas, uma delas é o 'Porque eu nasci'. Essa resposta talvez me ajudaria a desvendar o propósito da minha vida; Até então eu era um garoto que tinha o mundo em seu quarto, junto aos brinquedos, fantasias e aqueles papéis rabiscados que para meus familiares eram lixo, mas para mim tinha sentido. Eu olhava para os cachorros sem pensar na possivel mordida, aceitava um doce sem ao menos pensar na 'segunda intenção' de quem estava oferecendo, segurava na mão do primeiro que me ajudava, sem pensar nas consequências... Mas isso tudo mudou, desconfio de tudo, até de mim; Isso não me assustaria se há 10 minutos atrás eu fazia isso, sinto que algo está mundando. Não ao meu redor, mas no meu interior. Ontem foi para o lixo os meus últimos brinquedos, desenhos e sonhos em uma folha rabiscada. É estranho, mas sinto que não sou mas aquela criança. Minha prioridade é outra, meus desejos são outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário