• Desconhecimento.

Lenbro de uma fase que tudo era 'Conhecimento'! Virei meu primero copo de vodka, fumei meu primeiro cigarro, consumi pela primeira vez drogas... Alguma coisa me dizia que isso não era a coisa certa de um menino de dez anos fazer, mas resolvi ignorar, até porque era por ouvir de mais que eu estava daquele jeito. Passei a sair, conhecer pessoas novas e foi nesse momento que desconheci tudo! Sempre pregaram que eu deveria seguir a verdade, mas nunca me disseram qual. Por isso decidi ali, seguir a minha verdade. O Thadeu, ganhava uma nova identidade... Ziinhu Mizzarini era o nome desse monstro. Algo ainda não me caia bem, aquela vida não me caia bem, troquei meu guarda roupa, deixei meu cabelo crescer e tudo que parecia ser errado, fiz questão de fazer. Aquela era a hora! Me preparei para uma verdadeira guerra, com minha familia, 'amigos' só não contava que teria que enfrentar alguém com o mesmo poder, mesma malicia, mesmo desejo... Mas eu teria que o enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário