•Coração de pedra.

Dizem que tudo o que vivemos no final a gente tira por lição não é mesmo? Então, na minha idade parece precipitado mas eu não acredito mais em amor... O 'eu te amo' virou um tipo de 'Oi', 'Até logo'. Ainda mais na vida que resolvi levar, porém isso nunca me impediu de me apaixonar. Nesse pouco tempo me marquei muito e quando partem seu coração muitas vezes, você cria um certo medo de amar. Foi o meu caso, dos poucos que pareciam ser certos na minha vida, nenhum fez por onde. Isso me ajudou á canalizar certos sentimentos, ser mais calculista, e até mais frio. Cerquei meu coração com arame farpado, daqui nada sai, aqui nada entra. Mas isso também não me impede de sofrer, infelizmente ainda não aprendi a separar profissionalismo do pessoal, ainda teimo em acreditar que algum dia irá dar certo, tolice. Mas se alguém perguntar, a resposta será sempre não. Não que eu não queira ser feliz, é só porque me cansei de ser infeliz nas demais tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário