• Duas faces, de uma máscara.

 E o Oscar vai para...! kk, alguns psicólogos tratariam isso como doidera, mas estou gostando desse jogo. Me considero o garoto mult-uso, consigo ser o amigo confiável, o namorado perfeito, o tesão em si, o aluno exemplar, e o filho prodigio. De alguma forma isso me eleva, de fato as pessoas têm aquilo que cativa de mim. Atribuo isso á própria sociedade, que impõem um padrão idiota na gente, esse padrão não aceita suas qualidades e sim julga todos seus defeitos. Me estabilizei na pessoa perfeita, mostrando aquilo que ela quér vêr, falando tudo aquilo que ela quér ouvir... Faz parte do meu jogo, sistematizar conforme o jogo deles atribuido as minhas regras. Sem mais nem menos, o jogo é simples. Está programado para ter um único vencedor. Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário