• Caminha ao meu lado...

Com você eu aprendi o que é amizade verdadeira, que me irrita muito, me faz dar risadas loucas quando eu quero chorar, quando me abraça mesmo não estando comigo, que faz de tudo pra saber que estou bem, você me faz bem mesmo estando longe.A distância não vale de nada, quando eu tenho você ao meu lado, me apoiando, me proibindo de de fazer coisas que me fazem mal, e você com certeza eu guardo do lado esquerdo do peito, as pessoas podem até se perguntar : ” Nossa, como eles podem ser tão amigos se eles se conheceram ontem” , Olha nem eu sei como responder isso muito bem, só sei que você é uma da melhores coisas que já aconteceram na minha vida e sempre vai ser meu anjo da guarda. Nunca vou te deixar e sempre vou fazer de tudo pra que você seja o mais feliz possível com a minha amizade. 
                                        - Aléxia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário