• Ser ou parecer ?

O tempo passa e parece que nada muda. Estou aqui mais uma vez, sem a mínima idéia do que fazer... Enfim, uma questão que levantei á três anos, veio á tona agora. A questão do sentimento. Até então levantei uma imagem de um ser sem coração, alguém sem sentimentos, alguém que não vê o que não quér. Bom... eu finjo, e bem por sinal. Mas ninguém nasce com uma opnião formada, certo? Fui consebendo essa personalidade ao longo do tempo, com decepções, mentiras e traições. Como resultado, fui ganhando o dom de ser cálculista, frio e além de tudo, menos eu. Estarei mentindo se eu disser que eu não sinto. Tanto que sinto, que dói, dói e muito. Dói me fazer de bobo, dói dizer que eu não sinto, dói dizer que eu não quero. Dói ter que travar uma luta comigo mesmo, entre ceder e não ceder. Dói me machucar sempre, pelo motivo de cair sem ao menos tentar. Eu não quero alguém que não erre, quero alguém que erre comigo. Não quero ninguém perfeito, quero alguém que faça a perfeição comigo. E neste momento, ele me aparenta ser a pessoa certa! Por mais diferente que seja, ele se iguala á mim. A verdade é que ele não tem nada que eu sonhei, ele não é nada daquilo que eu desejava. Mas ele é o que eu preciso. Com tudo isso me pego olhando agora para o céu, implorando uma ajuda: Devo ser, ou devo parecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário