• Quantos quilos tem a perfeição ?

Passei minha vida toda tentando ser forte, mais sem retorno algum. Diferente de muitos garotos de 10, 11 anos eu não tinha amigos, e sim certas aliádas, que se chamavam Mia e Ana. Os fortes entenderão, eu sei! Agora depois de certo tempo percebi o bem que elas me fizeram, ao contrário do que muitos pensam. Fiquei mal ? Sim. Mas não foi por causa disso, e sim por causa da sociedade. Mas uma coisa que eu não entendo: Porque esse padrão? Sim. Pois não foi minha força que me fez perder 15 kg, foi a pressão da sociedade. Mas sei que também somos culpados. Pelo menos eu fui! Ouvi amigos, vizinhos até mesmo estranhos... E nunca me dei a chance de compreender o que estava acontecendo comigo. Eu não deixei só me levar, eu deixei também me rotular. Queridos leitores, eu sou um menino, um menino de 17 anos. Esse mesmo menino ja ouviu que 'Garotos não tem problemas com peso'. Então porque tanta pressão ? Meu corpo hoje porta as marcas da estética, meu estômago não é mais o mesmo. Se sou feliz ? Sim, claro que sou. Mas entenda, o que me dói é saber que não corri atrás dessa felicidade por mim, em primeira causa. E sim para me auto padronizar á uma coisa sem sentido. A finalidade que tenho aqui é apresentar minha ideologia. Se for fazer algo, faça por você em primeiro lugar. Não! Não será considerado egoismo, e sim amor próprio. Não faça uma diéta sem ter auto-confiança, não ignore uma possibilidade sem ter certeza. Se vale lenbrar, hoje tenho 55 Kg, mas ainda sim não sou aceito na sociedade. Agora querem mudar minha opção sexual, meu modo de ver as coisas e além tudo os meus sonhos, mas não farei isso pela sociedade. Pois sou feliz desse jeito. Um conselho: Se apegue naquilo que te fortalece, mate aquilo que te faz fraco e se determine por aqueles que não acreditam em você e siga em frente, porque a perfeição não conhece a balança ela conhece o seu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário