• O confronto.

Costumava pensar em tudo, na minha fama, sucesso, e futura glória, mas esqueci de pensar nas consequências! Chegou um tempo em que nada ia ao meu favor. Escutei verdades dos amigos, familiares e até mesmo do desconhecidos e o pior é que doia porque tudo era verdade. Eu realmente tinha perdido o controle, e o garoto que tanto falava de personalidade, naquele momento não tinha nenhuma. O Thadeu não existia mais, e o Ziinhu deixou de ser uma pessoa popular e se tornou um monstro... Que me auto destruia. Voltei a frustração, tentei me matar sete vezes, que eu me lenbre e nas sete eu fracasei. E fiquei ali, frente á frente comigo mesmo em um espelho, tentado imaginar quem eu era. Pior do que uma resposta, obtive apenas o silêncio daquele momento. Reconheci ali que eu era um nada, um nada fora de controle. Já não tinha vontade de nada, me tranquei em um mundo onde eu era o único, sumi das baladas e tentei me recompor, mas a carne era fraca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário