Olha só como o tempo passa! Mas ainda sim, me olho no espelho e não consigo definir o que realmente sou. Porém sei que não sou o mesmo de 4 anos atrás. Depois de uma porrada pesada da vida, eu cresci e tive que mudar para sobriviver. Ganhei muito com isso, não tenho duvidas. Aprendi a valorizar as pessoas pelo o que elas são, não pelo o que elas tem. Aprendi a lutar pelo que eu quero, e conseguir com o meu trabalho. Não tomando das pessoas. Aprendi que sexo não é tudo. E que não posso consguir tudo com o meu corpo. Afinal, as pessoas tem um coração. Assim, como eu. Não vou dar a vida para obter o corpo perfeito. Aprendi que existe algo mais importante que o dinheiro, e isso se chama amor. Aprendi que na vida não temos que ter só 'histórias' para contar, e sim obter conquistas. Aprendi que um corte de cabelo não faz a personalidade de ninguém. E que o amor, não esta na figura perfeita e sim é a figura que faz você perfeito, mesmo com suas imperfeições. Aprendi a caminhar, e vê que correr não nos trás nada. Aprendi a me dar uma nova chance, e com ela apagar o passado. Literalmente, mesmo que doa. Aprendi a diferencias personagem de ator. Aprendi que existe evolução para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário