• Estão ao meu lado.

Essa barra toda não estaria sendo aguentada se eu não tivesse o apoio deles. Não mesmo. Meus amigos (sim, eu posso chama-los assim) estão me dando muita força. O dia fica mais alegre quando passo com eles. Esqueço desses malditos problemas. E eles me fazem acreditar que tudo será fácil. E que tudo isso vai valer a pena. É, eu não acreditava nisso, mas ja fomos postos a prova várias vezes, e com isso vi que os verdadeiros sempre ficam. E eu preciso disso, sabe? Mê dá uma felcidade enorme quando eles entram naquele espaço pequeno em que divido com minha irmã. E não ligam para o que está ali, ou para o que falta ali. Eles se sentem em casa (Abusados, eu sei. k) Mas isso me completa. Dividir o chão em que durmo com eles, é ótimo. Me sinto confiante. E sei que dali por diante, terei eles para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário