• A tempestade...

Estava muito perfeito para ser verdade! A tempestade esta ai, pra quem quiser vê. Tivemos algumas amostras, o pai do meu grandão resolveu nos surpreender perto da minha casa (local onde eu e ele sempre nos encontramos) foi bastante tenso, dês  dali percebi que o jogo ia mudar... Pra pior.
Foram várias vezes que sua mãe cogitou meu nome, o que me surpreende é que me parece que ela me conhecia... e muito bem. Mesmo assim, resolvemos apostar. Tive minha primeira noite com ele (dormimos coladinhos um ao outro) não foi aquilo que imaginei, não teve o café na cama, mas teve eu e ele. Mas foi naquele tempo. A família dele estava reunida, e começava ali a tal guerra. De certa forma estavam todos cientes do que estavam acontecendo. Nossa, fiquei derrubado. Não sabia mais o que fazer. Na minha cabeça só havia um único culpado, eu! Pensei em desistir, não dele. Mas sim da minha felicidade junto a ele. Mas não era o certo a se fazer... Não pela 3° vez. Sabemos que não será tão fácil como antes, mas temos um ao outro. Pra sempre. Isso me deixa forte. Chorei o que tinha que chorar, agora quero é viver o que tenho pra viver ao lado dele. Não perder um segundo sequer. Resolvemos 'ignorar' a situação. Estamos curtindo esse 'momento perigo'.  O que me conforta é que depois disso, estaremos mais fortes... E prontos para começar a concretizar o nosso futuro juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário