• Eu e ele.

Espera, eu não quero acordar! Acho que isso é um sonho, só pode. E o mais perfeito. Ele está sendo um príncipe, esta fazendo tudo certo. Até o que deveria fazer errado. De boa, de todos ele conseguiu ser o único. Estamos fazendo tudo no tempo certo, sem correr em nenhum aspecto. O meu desejo está aflorando, cada dia mais e mais. Porém vou esperar. Esperar o tempo certo. Agora eu só preciso daquele abraço que só ele sabe dar. Aquele olhar que só ele tem. O cheiro que só ele possui. Sou dependente dele. Eu preciso dele. Estranho né? Pois é. Sabe aquelas saídas? Então, troquei. A presença dele no meu sofá com a luz apagada vale muito mais. Abri mão de muitas coisas, e não me arrependo. É ele que eu quero. Não por um dia, e sim pela minha vida toda.

- Meu Grandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário