• De: Pequeno apaixonado - Para: Meu grandão.

Porque? Porque toda vez que ouço falarem no nome dele, meu coração acelera?
Porque toda vez que eu o vejo, meu coração acelera? Porque quando eu estou perto dele meu coração acelera? Faz pouco tempo, mas descobri. Sabe meu coração? Aquele que a muito tempo estava congelado? É, aquele mesmo que um monte de gente disse não existir? Então. Ele reconheceu seu dono. Não só ele, mas como meu corpo inteiro reconhece. Por mais que eu queira, eu não vou conseguir explicar em palavras o que eu sinto. Basta me olhar minha cara de idiota apaixonado quando estou do lado dele. É uma mistura doida. De amor, amizade, cumplicidade, desejo... Felicidade. É, cai por terra. Agora mais do que nunca eu preciso dele, ao meu lado. Descobri também que tenho um lado muito ciumento. Capaz de querer matar todos que possam chegar perto dele. Não me julguem, é amor. Meu vicio se estabilizou nele. Sou dependente do seu cheiro, seu toque, suas palavras... Desculpem amigos, mas com ele eu não preciso de mais nada. Baladas, bebidas e dança não causam o mesmo efeito que ele em mim... O efeito de eternidade. Estou com ele 24 horas por dia, Quando acordo até a hora de vê-lo a noite, estou com ele em pensamento. E quando a saudade aperta, fecho os olhos pra trazer um pouco dele pra perto de mim. 5 segundos, é o bastante pra que eu possa sorrir. Grifei a palavra 'meu'. Ele é só meu. Doa a quem doer. Porque ele? Simples. Ele ignorou minha vida criminosa. Minha mente suja. Minha vida perturbada. Ele me viu quando eu estava invisível. Não quero usar mais o termo 'Para sempre'. Hoje em dia ele não mais levado a sério. Mas prometo estar ao seu lado até meu coração para de bater. Não precisa de muito para retribuir o que eu sinto, basta nunca me dizer 'Adeus'. Mantenha meu dia ensolarado Grandão. Não por você, nem por mim... Por nós. Obrigado por me fazer sentir assim, vivo. (Eu não trocaria aquelas horas no sofá, por dias de festas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário