• Criminal?

Boa noite pessoal! Esse post é meio engraçado, de uns tempos pra cá eu me deparei com uma canção que me 'marcaram'. O engraçado é que eu concordo. Vejamos a tradução:


''Ele é um impostor, ele não presta. Ele é um fracassado, um vagabundo. Ele mente, ele finge, não é confiável. Ele é um idiota com uma arma...
Eu sei que você me disse para me afastar. Eu sei que você disse que ele é como um cão perdido. Ele é um rebelde com um coração estragado, e até eu sei que isso não é bom. Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso. E esse tipo de amor não é racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem, apesar de tudo, eu não posso negar.Eu amo esse cara. Ele é um vilão das leis do diabo. Ele é um assassino por diversão. Esse homem é um dedo duro, imprevisível, ele não tem consciência, não tem nenhuma. Deveria deixar pra lá, mas não porque ele é um rebelde com um coração contaminadoE até eu sei que isso não é bom. E ele tem o meu nometatuado em seu braço, seu amuleto de sorte, então eu acho que tudo bem. Ele está comigo. E nós ouvimos as pessoas falarem, tentando fazer comentários, nos manter separados, mas eu não dou ouvidos. Eu não me importo.'' ♪

  Então, bonita não acham? Pelo menos eu sim. Tentaram fazer dela uma maneira deu me esconder, mais grifei algo diferente nessa canção. Ao lado desse criminoso tem alguém que mesmo sabendo do perigo, está ao lado dele e isso é o bastante. Comentários alheios eu ignoro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário