• Passando por cima do caráter, Deus e os bons amigos.

Problemas? Sei que todo mundo tem,mas os meus... (kkk)
Acho que nem um matemático resolveria. Aquela luta que eu achava ser idiota  e que tivesse acabado, ainda tem o que render. Infelizmente me relaxei, um problema de saúde voltou (bem antigo, motivo de alguns afastamentos dos eventos). Esse problema mexe muito com a estética, e me abalou muito e me afastei das noitadas. Para ter noção, nem encarar o povo eu consigo. Tentei oportunidades honestas. Não estou mais trabalhando nas noites, então tomei uma decisão... Vou ter que passar por cima de uma pessoa que eu já abracei, convivi, tramei e chamei de 'irmão'. Pensei durante um bom tempo, e já me decidi. "Antes de mim, chora você primeiro''. Mas nada vai mudar da minha parte, vou continuar sempre sorrindo. Afinal, negócios são negócios ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário