• Abstinência.

2 semanas sem fazer nada! Pois é, acreditem se quiser. Culpa de um certo garoto ai. Culpa de uma nova vida. Culpa de novas responsabilidades. Sei lá, vai saber. kk
Me afastei das ruas, agora tenho um emprego fixo. Pois é, não preciso me produzir muito, nem contar com a sorte, nem jogar charme e é em plena luz do dia. Muita diferença não é mesmo? Acho que isso é a vontade de mudar e ter um futuro sólido com alguém que eu goste. Não quero ter aquela sensação de pessoa suja, não agora! Vamos dar tempo ao tempo e vê no que vai dar. 
Acreditem, não é fácil. Já perdi a conta de quantas noites eu dormir e acordei no meio da madrugada em um estado deprimente. Perdi as contas de quantos caras eu vi por apenas 5 segundos e imaginei uma transa completa. Perdi as contas de quantas vezes tive que me controlar na hora do 'Beija eu' com o meu esquisitão. Sei que parece bobeira, mas estou quente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário