• Ponto fraco.

Onde está o carinho, a atenção, o diálogo, aquele amor...? Faz frio toda noite e de longe eu não posso te ver. Então me perco em pensamentos de um passado que a muito tempo eu quero esquecer. Sinto tanta falta! Eu e você, juntos. Mas tudo aquilo mudou. Fico me perguntando: Porque? Tudo aquilo foi nos afastando. Olhamos um para o outro, mas nunca existia um 'nós'. O que eu queria te mostrar era que duas estrelas, brilham mais que uma. Perdemos um ao outro... Mas só eu sei de você.  Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou. Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter fim. Você, não sabe de mim. Entenda que eu só não queria dizer Adeus, eu tinha tanto pra falar. O 'fim' chegou muito cedo, e por mais que eu não aparente eu sinto... e muito. Não quero culpar ninguém de nada, só quero que saiba que todos os meus erros tinha um fundamento, era de chamar sua atenção pra mim. Pelo jeito, nada funcionou.

      - Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário