• Mesmo sangue, mesmo sentimento.

Sabe, eu tirei a sorte grande! Antes mesmo da minha mãe ter outros filhos, Deus me presenteou com um irmão. Com quem eu posso contar sempre. Vai lá que somos de mundos bastante difrentes, mas isso não nos impede de participar um da vida do outro. Segredos, brincadeiras e etc. Palavras não são possiveis para tentar expressar. Mas cada um de vocês deve saber como é ter aquela pessoa (Seja da familia ou não) que foi criada com você. No meu caso, ele tem o mesmo sangue que o meu, a mesma história, enfim... Ele sabe do que eu sinto, ele sabe do que eu falo, ele sabe da minha história. E diferente daqueles que só sabem meu apelido, nunca me apontou e muito menos me julgou, pelo contrário... Sempre proucurou me ajudar. A vida colocou ele na minha história como Tio. Mas posso afirmar que ele é mais do que isso, é como se fosse um irmão.

- G. Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário