• Confissões de um coração partido.

Eu espero pelo carteiro para que ele me traga uma carta. Eu espero que o bom Senhor me faça sentir melhor. E eu carrego o peso do mundo nos meus ombros, uma família em crise que somente envelhece. Por que você teve que ir? Por que ele teve que ir? Por que eu tive que ir? De filho para pai, de filho para mãe, eu estou machucado, mas ainda tenho esperança. De amigo para amiga, de apaixonado para o amor, eu estou chorando, uma parte de mim está morrendo e estas são as confissões de um coração partido. Eu visto todas as suas roupas velhas, eu sonho com outro você, um outro eles, que jamais me deixaria sozinho para juntar os pedaços. Um papai para me abraçar, é o que eu precisaria. Eu não conheço ninguém, mas ainda quero conhecer. Diga-me a verdade, alguém já me amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário