• Alguém que me faz sorrir...

Bom, sabe aquele papo que ninguém daria nada por ele só de vêr.. Então. Coitadas dessas pessoas. Esse figura esta me ganhando cada dia mais, esta me fazendo descobrir coisas novas. Não era segredo pra ninguém que eu queria seu corpo nú lá no inicio, bom ainda quero, mas é uma coisa ainda mais tensa. Acho que isso se chama, carinho, confiança e além de tudo, sinceridade. Quem diria que agente teria inúmeros assuntos, quem diria que eu poderia ver muito mais que um garoto que sempre está em cima do muro, ou que sempre bóia. Sabe o que importa? Eu sei quem é você. E aos poucos você está descobrindo quem sou eu. Tenho que agradecer por aquelas palavras que me confortam, aquelas atitudes que me mostram que eu ainda existo, enfim... Obrigado por tudo. Você é do tipo de pessoa que não dá para definir nem em uma, ou em duas linhas, por isso nem vou perder meu tempo. Mas a sua definição está mais do que nunca guardada dentro de mim; E você passou do esquisitão para o meu/nosso esquisitão.

- Douglas N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário