• Um segredo, um beijo, uma exeção.

Que coisa louca! Um conto que não começou, um conto que não se sabe como vai acabar, não por problemas, mas sim porque não quero que acabe. Depois de algumas noites sorrindo, brincando, me rendi naquela noite, linda por sinal. Milhares de estrelas, um 'talvez' com um fundo de 'Sim, eu quero', e finalmente um empurrãozinho dos amigos, rolou o nosso primeiro beijo. Não adiantava lutar contra aquele desejo, pois automáticamente eu estaria lutando contra mim mesmo. Sim, eu queria! Agora sim estava completo, na nossa segunda noite, foi mágico. O cheiro dele tinha virado um vicio pra mim, ali fazia inúmeros planos.  A imagem dele é a última na minha cabeça quando vou dormir, e a primeira que vem quando acordo. Ele, definitivamente é a minha única exeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário