• Anjo, não santo!

''Não julgue o livro pela capa''. Tá ai uma frase que me descreve! Eu ganho a vitíma pela aparência, mato ela com o conteúdo. Ah velhos tempos, meus nove anos. Lembro como se fosse ontem, aquele garoto longe de ser perfeito, adorava sorvete e passava o tempo todo penssando em como salvar o mundo... Devo dizer que eu sempre dormia nesta parte? Pois é. Desde pequeno nunca tive vocação para mocinho, de acordo com o tempo, fui aprendendo com meus erros... Ou parte deles. Juro, tentei ser diferente, mas logo pensei, porque? Só porque levo uma vida 'Egoista' aos olhos de quem vê do lado de fora? Sempre pensando em mim, as vezes achando que realmente o mundo gira ao meu redor... Passo por cima de tudo e de todos para conseguir o que eu quero, não é bem lá egoismo. É extinto de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário