• Eles me querem de volta!

A porta do dia está fechada. Os ecos enchem a minha alma, eles não vão dizer o caminho a seguir, vou seguir somente o meu coração. Pra descobrir o porquê de estar aqui. Vou abrir outra porta, mas eu não tenho mais certeza, isso é muito difícil... As vozes na minha cabeça me dizem que eles sabem melhor, colocam-me no limite, elas estão me empurrando. Eu sei que eles tem planos mas a bola está na minha mão, dessa vez é homem-a-homem. Eu estou dirigindo, lutando dentro de mim. O mundo que está de cabeça pra baixo, está girando rápido O que eu faço agora? Eu não sei pra onde ir, qual o lado certo? Eu quero minhas próprias coisas, mas não posso escolher, estou confuso, o que tudo isso significa? Eu quero meu próprio sonho. Eu estou derrubando as paredes, tenho que derrubalas, estou soqueando, batendo. Eu vou lutar pra encontrar a mim mesmo. Eu, e ninguém mais. Esse caminho, eu não posso contar. Estou procurando, não consigo encontrar. Qual o caminho que devo trilhar? Eu deveria ir, pra direita, pra esquerda, isso... Isso é como um trabalho em mim. O relógio está girando, consigo escutar a multidão gritando alto. Estou consumido pelo som. Isso é dor? Isso é o amor? Pode a música sempre ser o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário